Com máscara obrigatória para atletas, Confederação de Atletismo define data da Copa Brasil de Marcha Atlética - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Com máscara obrigatória para atletas, Confederação de Atletismo define data da Copa Brasil de Marcha Atlética

Compartilhe




A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou a realização da Copa Brasil de Marcha Atlética para o dia 14 de março, na cidade de Bragança Paulista (SP). A competição abrirá o calendário nacional do atletismo de 2021 e terá atenção redobrada por conta da Covid-19. Máscaras serão obrigatórias durante a disputa.


Estão previstas a disputa de 10 provas – 4 no adulto, 2 sub-20, 2 sub-18 e 2 sub-16 – em um estacionamento de um shopping, que receberá um circuito de 1.000 metros. O shopping fica na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, s/nº (km 53) no bairro do Campo Novo.




A CBAt alertou que todos os atletas da competição deverão usar máscara de proteção contra a COVID-19 antes, durante ou após cada prova. Todas as pessoas que permanecerem no perímetro do percurso, além da máscara, deverão procurar manter o distanciamento de pelo menos 2 metros.


A edição do ano passado foi realizada no dia 16 de fevereiro nas dependências da Universidade Federal de Pernambuco, no Recife. Os grandes destaques foram Caio Bonfim e Érica Sena, que venceram as provas dos 20 km. Os dois atletas estão qualificados para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2021.


Foto: CBAt/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário