Campeões mundiais, Kim e Totsuka ganham a etapa de Aspen da Copa do Mundo de Snowboard Halfpipe; White retorna após três anos - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Campeões mundiais, Kim e Totsuka ganham a etapa de Aspen da Copa do Mundo de Snowboard Halfpipe; White retorna após três anos

Compartilhe

Campeões mundiais na semana passada, Chloe Kim (USA) e Yuto Totsuka (JPN) mostraram novamente a sua força e levaram no domingo (21) a vitória etapa de Aspen da Copa do Mundo de Snowboard Halfpipe.


Kim ganhou a prova feminina com 90.50 pontos obtidos ainda na primeira descida. A segunda colocação foi para Queralt Castellet (ESP), que conseguiu 86 pontos na segunda descida e em terceiro lugar ficou Sena Tomita (JPN), com 82.50 pontos na primeira descida.


Já Totsuka ganhou a competição masculina ao alcançar 91.75 pontos na primeira descida. A dobradinha japonesa foi completada por Raibu Katayama (JPN), com 86.75 pontos também na primeira descida. O pódio foi completado por Andre Hoeflich (GER), que fez 84 pontos na segunda descida.


O destaque foi o retorno de Shaun White (USA). Após uma pausa de três anos, o estadunidense campeão olímpico em 2018 ficou com a quarta colocação, com 81.50 pontos.


Com os resultados, Kim e Totsuka, com 200 pontos, levam os títulos da Copa do Mundo.


Foto: U.S. Ski & Snowboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário