Últimas Notícias

Campeões mundiais, Kim e Totsuka ganham a etapa de Aspen da Copa do Mundo de Snowboard Halfpipe; White retorna após três anos


Campeões mundiais na semana passada, Chloe Kim (USA) e Yuto Totsuka (JPN) mostraram novamente a sua força e levaram no domingo (21) a vitória etapa de Aspen da Copa do Mundo de Snowboard Halfpipe.


Kim ganhou a prova feminina com 90.50 pontos obtidos ainda na primeira descida. A segunda colocação foi para Queralt Castellet (ESP), que conseguiu 86 pontos na segunda descida e em terceiro lugar ficou Sena Tomita (JPN), com 82.50 pontos na primeira descida.


Já Totsuka ganhou a competição masculina ao alcançar 91.75 pontos na primeira descida. A dobradinha japonesa foi completada por Raibu Katayama (JPN), com 86.75 pontos também na primeira descida. O pódio foi completado por Andre Hoeflich (GER), que fez 84 pontos na segunda descida.


O destaque foi o retorno de Shaun White (USA). Após uma pausa de três anos, o estadunidense campeão olímpico em 2018 ficou com a quarta colocação, com 81.50 pontos.


Com os resultados, Kim e Totsuka, com 200 pontos, levam os títulos da Copa do Mundo.


Foto: U.S. Ski & Snowboard

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar