Últimas Notícias

Vitórias para Perrine Laffont e Michael Kingsbury na etapa de Deer Valley da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Moguls




Perrine Laffont (FRA) e Michael Kingsbury (CAN) foram na quinta-feira (4) os vencedores da etapa de Deer Valley (USA) da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Moguls.


Laffont ganhou a disputa feminina com um total de 83.23 pontos na descida final, deixando Anri Kawamura (JPN) em segundo com 80.94 pontos e Kisara Sumiyoshi (JPN) em terceiro com 79.55 pontos.


Com o resultado, a francesa campeã olímpica, que venceu todas as provas da temporada, garante o título faltando uma prova para o final.


Já entre os homens, Kingsbury alcançou a primeira colocação com 88.10 pontos na descida decisiva, ficando 1.85 pontos a frente de Benjamin Cavet (FRA), o segundo colocado. Matt Graham (AUS) fechou o pódio com 84.44 pontos.


Ludwig Fjallstrom (SWE) é o líder na Copa do Mundo masculina com 22 pontos e Laffont, campeã no feminino, tem 400 pontos.

A última etapa será disputada em Almaty (KAZ), no dia 14 de março.


Foto: US Ski and Snowboard

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar