União Internacional de Ciclismo confirma datas para eventos-teste de Tóquio 2020 - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

União Internacional de Ciclismo confirma datas para eventos-teste de Tóquio 2020

Compartilhe

 


A União Internacional de Ciclismo (UCI) confirmou datas para os eventos de teste que serão realizados no Ariake Urban Sports Park - sede dos esportes urbanos - nos dias 24 e 25 de abril, onde o ciclismo de pista e o BMX freestyle serão testados.


No dia 26 de abril, o dia será livre para competições, com o local recebendo nos dias 28 e 29 de abril a competição de skate.


O Velódromo de Izu sediará ciclismo em pista nos Jogos, o que foi uma escolha controversa para sediar eventos de ciclismo em pista, uma vez que fica a cerca de 150 quilômetros da capital japonesa. A UCI inicialmente se opôs à mudança e expressou preocupação com o impacto da experiência do atleta.


Um acordo foi alcançado com o Tóquio 2020, com atletas e oficiais que tiveram a opção de permanecer na principal vila de atletas antes e depois da competição. Não será o caso agora devido às contra-medidas do COVID-19, que vão restringir o número de atletas na vila olímpica.

 

Os ciclistas de pista devem ficar em uma vila satélite em Izu, localizada perto dos locais do evento. Eventos de mountain bike também estão programados para acontecer na península japonesa. Eventos-teste de estrada, mountain bike e corrida de BMX já foram realizados em Tóquio 2020.


Foto: Divulgação/Tokyo 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário