Thiago Monteiro é eliminado do ATP 250 de Córdoba; Meligeni e Matos vão à final de duplas - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Thiago Monteiro é eliminado do ATP 250 de Córdoba; Meligeni e Matos vão à final de duplas

Compartilhe

 



Thiago Monteiro foi eliminado do ATP 250 de Córdoba, disputado na Argentina. Sétimo cabeça de chave do torneio, o brasileiro foi derrotado nesta sexta-feira (26) pelo jovem argentino Juan Manuel Cerundolo, de apenas 19 anos e que veio do quali, por 2 sets a 1, parciais de 6-2, 2-6 e 6-3, em jogo válido pela fase de quartas de final.


Atualmente na posição de número 74 no ranking mundial da ATP, o cearense de 26 anos de idade perdeu a oportunidade de atingir o Top 70 pela primeira vez na carreira. Já o argentino Cerundolo vai enfrentar na semifinal o seu compatriota Federico Coria, que derrotou o francês Benoit Paire por 2 a 0, parciais de 6-3 e 6-2.


Surte +  Luisa Stefani e Hayley Carter batem chinesas e vão à final de duplas do WTA 500 de Adelaide


Felipe Meligeni e Rafael Matos na final de duplas


Os brasileiros Felipe Meligeni e Rafael Matos tiveram mais sucesso nesta sexta e venceram o alemão Dominik Koepfer e o português João Sousa por 7-6(0), 6-7(5) e 10-6, se classificando pela primeira vez a uma final de duplas da ATP.


Respectivamente nas posições 123 e 131 no ranking individual de duplas, Meligeni e Matos já terão asseguradas as melhores posições na respectiva lista da ATP, podendo ficar muito próximos do Top 100 em caso de título.


AJUDE O SURTO OLÍMPICO IR PARA TÓQUIO


Foto: Divulgação/Instagram/thiagomonteiro94


Nenhum comentário:

Postar um comentário