Últimas Notícias

Seleção brasileira de boxe treina visando torneio na Bulgária




A equipe brasileira de boxe embarcou na semana passada para uma preparação que antecede o 72º Strandja Tournament, que vai acontecer de 21 a 28 de fevereiro na Bulgária. Além dos búlgaros, os brasileiros estão treinando em conjunto com atletas de Marrocos e Grécia.


A seleção feminina de Boxe está treinando em conjunto com as melhores boxeadoras da Bulgária e de Marrocos. Ao mesmo tempo, os atletas do Boxe masculino seguem treinando com os atletas da seleção búlgara e mais alguns boxeadores da Grécia.


Melhorar o ritmo de treino para o Strandja Tournament, que é uma competição tradicional da Europa, é um dos objetivos. A equipe treina forte, diariamente, sob o olhos atentos da Comissão Técnica da CBBoxe, que está realizando os últimos ajustes na preparação. O torneio, que existe há mais de sete décadas, contará com a participação de seleções com atletas candidatos ao pódio olímpico: Rússia, Ucrânia, Cazaquistão, Uzbequistão, entre outros países. 

O campeonato funcionará também como um termômetro de como está a preparação geral dos boxeadores do mundo.

Foto: Instagram/Beatriz Figueiredo


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar