Últimas Notícias

Mau tempo volta a atacar e cancela prova do Mundial de Esqui Alpino


O mau tempo deu as caras novamente nesta terça-feira (9) e cancelou mais uma prova no Mundial de Esqui Alpino, que está sendo realizado em Cortina d'Ampezzo (ITA).


Desta vez, o nevoeiro foi o culpado pelo cancelamento do super-G feminino. Na segunda-feira (8), o excesso de neve adiou a prova do combinado alpino feminino.


As atletas esperaram por 1h30 na largada original, na pista de Olympia delle Tofane, foi decidido que a largada seria em um ponto mais baixo, no salto de Duca d'Aosta. Mas ainda assim, a neblina não deu trégua e por fim foi decidido cancelar a prova.


SURTE+ Mau tempo cancela o primeiro dia do Mundial de Esqui Alpino 


O super-G feminino ficou para a quinta-feira (11), no mesmo dia do super-G masculino. A organização anunciou as novas datas das competições adiadas e quarta-feira (10) será um dia de folga.


Foto: AFP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar