Últimas Notícias

Geiger repete o sábado e ganha no domingo na etapa de Klingenthal da Copa do Mundo de Combinado Nórdico



Após ganhar a prova do sábado (6), Vinzenz Geiger (GER) também foi o primeiro colocado na prova do domingo (7) da etapa de Klingenthal (GER) da Copa do Mundo de Combinado Nórdico.


Ainda se aproveitando da ausência de Jarl Riiber (NOR), que está focando no Mundial de Esqui Nórdico, Geiger foi o quinto no salto com esqui e o segundo no esqui cross country, para vencer com o tempo total de 23:28.0.


Akito Watabe (JPN) ficou em segundo a 4.1s do alemão. A terceira posição foi para Lukas Greiderer (AUT), 4.6s atrás de Geiger.


Mesmo ausente, Riiber não teve a sua liderança ameaçada. O norueguês soma 940 pontos em primeiro. Geiger tem 754 em segundo e Watabe 648 em terceiro lugar.


A competição faz uma pausa para o Mundial de Esqui Nórdico, que terá inicio no dia 22 deste mês, em Oberstdorf (GER).


Foto: NordicFocus

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar