Últimas Notícias

Em duelo paulista Itapetininga bate Guarulhos pela Superliga de Vôlei masculino





Em um jogo bem disputado, o Itapetininga levou a melhor e superou o Guarulhos em um duelo válido pela terceira rodada do returno da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 20/21. O confronto, realizado no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP), terminou com vitória para o time visitante por 3 sets a 1 (25/23, 28/30, 27/25 e 19/25).


Jogador de destaque na vitória, o central Johan foi escolhido pela comissão técnica do seu time o melhor em quadra e foi premiado com o Troféu VivaVôlei. O resultado positivo manteve o time de Itapetininga na oitava posição da tabela, fato que foi destacado pelo jogador do Itapetininga.


“Sabia que ia ser uma partida difícil, um confronto direto e encaramos como uma final. Entramos no 100% hoje depois de uma vacilada no último jogo. Isso foi uma motivação a mais e conseguimos entrar hoje 100% focados na partida de hoje”, destacou Johan.


O central da equipe de Itapetininga ainda falou sobre o seu destaque individual no bloqueio – Johan vem figurando entre os dois primeiros colocados na estatística neste fundamento, entre os melhores da Superliga Banco do Brasil masculina.


“Bloqueio é um fundamento que eu gosto bastante e venho treinando muito, me esforçando muito para melhorar a cada dia. Mas o grupo todo está de parabéns e esse troféu aqui é para a equipe. Todas as peças são muito importantes e hoje fizemos um trabalho espetacular”, complementou Johan.


Outro destaque da noite ficou por conta do ponteiro do Guarulhos, Deivid. Apesar da boa atuação individual, o atacante lamentou o resultado.


“Não posso tirar o mérito da equipe adversária. Eles jogaram muito bem taticamente, eliminando alguns ataques nossos, com volume de jogo muito grande, defendendo bastante, e nós erramos em momentos que não podíamos. Mas, não dá muito tempo para se lamentar porque domingo já temos outra batalha pela frente”, concluiu Deivid.


O Itapetininga volta a jogar no próximo sábado (20), às 18h, em duelo contra o Ribeirão Preto. Já o Guarulhos, como adiantado pelo ponteiro Deivid, joga no domingo (21) contra o Campinas.


Foto: Duda Bairros

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar