Últimas Notícias

Cruzeiro derrota Blumenau fora de casa na Superliga de Vôlei masculino




Atual líder da Superliga masculina de vôlei 2020/2021, o Cruzeiro assegurou mais uma vitória na competição, desta vez pela sexta rodada do returno. Na quinta-feira (04), atuando na casa do adversário, a equipe mineira venceu o Blumenau por 3 sets a 0 (25/19, 25/22 e 25/20).


O central Otávio teve grande participação no resultado positivo e agradou a torcida. O jogador foi o mais votado e foi premiado com o Troféu VivaVôlei, de melhor da partida. Após o jogo, Otávio analisou a vitória desta noite.


“Partida difícil. Conseguimos jogar bem por alguns momentos, mas ainda temos que melhorar, tentar manter uma constância maior e esse resultado de hoje justamente foi importante para pegarmos uma confiança ainda maior para a Copa Brasil, na semana que vem. É uma competição importante e temos que virar a chave, chegar lá e foco total porque são jogos definidos nos detalhes”, disse Otávio.


Este foi o primeiro jogo pela sexta rodada do returno que ainda vai contar com outros cinco duelos. O próximo vai ser nesta sexta-feira (05.02), às 17h, com o duelo paulista entre Itapetininga e Taubaté.


Foto: APAN/Informe Comunicação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar