Últimas Notícias

Com duas tacadas de vantagem, Daniel Berger vence o Pebble Beach Pro-Am do PGA Tour


O vencedor do prêmio de Novato do Ano no PGA Tour em 2015, Daniel Berger, faturou neste domingo (14), seu quarto título na carreira, ao vencer o Pebble Beach Pro-Am, com duas tacadas de vantagem para o vice-campeão Maverick McNealy. A conquista possibilitou ao golfista estadunidense escalar duas posições no ranking mundial, indo ao 13º lugar


Em quatro dias de campeonato, Berger realizou 270 tacadas, 18 abaixo do par do campo (67-66-72-65). Mas foi na última volta, neste domingo, que ele teve seu melhor desempenho na semana. Foram dois Eagles (no buraco 2, de 516 jardas, par 5 e no buraco 18, com 526 jardas, par 5), quatro birdies e apenas um bogey. 


Esse foi o segundo título de Berger desde o retorno do PGA Tour após a paralisação ocasionada pela pandemia de coronavírus. Ele venceu naquela oportunidade o torneio Charles Schwab Challenge, num playoff contra Collin Morikawa. 


O vice-campeão McNealy, por sua vez, fez oito birdies e dois bogeys, terminando o dia com 66 tacadas no percurso do Pebble Beach Golf Links. Os estadunidenses Patrick Cantlay e Jordan Spieth concluíram o evento empatados na terceira colocação, ambos com -15. O resultado de Cantley rendeu-lhe uma subida de três posições, indo ao 8º lugar.  


Completando as primeiras colocações, o inglês Paul Casey e o estadunidense Nate Lashley também empataram, cada um com 14 tacadas abaixo do par do campo. 


O PGA Tour volta na próxima quinta-feira (18), com a realização do The Genesis Invitational, disputado na Califórnia. O australiano Adam Scott é o defensor do título. 


Foto: Twitter/PGA Tour


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar