Com duas tacadas de vantagem, Daniel Berger vence o Pebble Beach Pro-Am do PGA Tour - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Com duas tacadas de vantagem, Daniel Berger vence o Pebble Beach Pro-Am do PGA Tour

Compartilhe

O vencedor do prêmio de Novato do Ano no PGA Tour em 2015, Daniel Berger, faturou neste domingo (14), seu quarto título na carreira, ao vencer o Pebble Beach Pro-Am, com duas tacadas de vantagem para o vice-campeão Maverick McNealy. A conquista possibilitou ao golfista estadunidense escalar duas posições no ranking mundial, indo ao 13º lugar


Em quatro dias de campeonato, Berger realizou 270 tacadas, 18 abaixo do par do campo (67-66-72-65). Mas foi na última volta, neste domingo, que ele teve seu melhor desempenho na semana. Foram dois Eagles (no buraco 2, de 516 jardas, par 5 e no buraco 18, com 526 jardas, par 5), quatro birdies e apenas um bogey. 


Esse foi o segundo título de Berger desde o retorno do PGA Tour após a paralisação ocasionada pela pandemia de coronavírus. Ele venceu naquela oportunidade o torneio Charles Schwab Challenge, num playoff contra Collin Morikawa. 


O vice-campeão McNealy, por sua vez, fez oito birdies e dois bogeys, terminando o dia com 66 tacadas no percurso do Pebble Beach Golf Links. Os estadunidenses Patrick Cantlay e Jordan Spieth concluíram o evento empatados na terceira colocação, ambos com -15. O resultado de Cantley rendeu-lhe uma subida de três posições, indo ao 8º lugar.  


Completando as primeiras colocações, o inglês Paul Casey e o estadunidense Nate Lashley também empataram, cada um com 14 tacadas abaixo do par do campo. 


O PGA Tour volta na próxima quinta-feira (18), com a realização do The Genesis Invitational, disputado na Califórnia. O australiano Adam Scott é o defensor do título. 


Foto: Twitter/PGA Tour


Nenhum comentário:

Postar um comentário