Últimas Notícias

Circuito Mundial de basquete 3x3 tem início em Doha em março

 


A turnê mundial basquete 3x3 da FIBA terá início em Doha no Catar, de 26 a 27 de março de 2021. A décima edição da competição estará de volta apenas três meses depois que o Team Riga (LAT) conquistou seu primeiro título. 


Este será o segundo ano consecutivo que a turnê uma parada em Doha, no complexo Al Gharafa Sports, uma das quadras urbanas usadas ao ar livre. O evento será organizado pela Federação de Basquete do Catar, com o apoio do Comitê Olímpico do país.


Todas as medidas de saúde e segurança solicitadas pelas autoridades locais e nacionais e as  Diretrizes para o retorno ao basquetebol, desenvolvidas pelo grupo de aconselhamento médico da FIBA (MAG), que foram introduzidas com sucesso no turnê mundial do ano passado, serão implementadas mais uma vez. A decisão de ter torcedores no local será tomada mais perto do evento. 


Quatorze equipes são esperadas para competir na abertura campeonato, incluindo as 8 melhores equipes no ranking de times 3x3 da FIBA (no final do período de validação da equipe, ou seja, 15 de fevereiro)  e os anfitriões.  

Foto: FIBA 3X3 World Tour/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar