Circuito Mundial de basquete 3x3 tem início em Doha em março - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Circuito Mundial de basquete 3x3 tem início em Doha em março

Compartilhe

 


A turnê mundial basquete 3x3 da FIBA terá início em Doha no Catar, de 26 a 27 de março de 2021. A décima edição da competição estará de volta apenas três meses depois que o Team Riga (LAT) conquistou seu primeiro título. 


Este será o segundo ano consecutivo que a turnê uma parada em Doha, no complexo Al Gharafa Sports, uma das quadras urbanas usadas ao ar livre. O evento será organizado pela Federação de Basquete do Catar, com o apoio do Comitê Olímpico do país.


Todas as medidas de saúde e segurança solicitadas pelas autoridades locais e nacionais e as  Diretrizes para o retorno ao basquetebol, desenvolvidas pelo grupo de aconselhamento médico da FIBA (MAG), que foram introduzidas com sucesso no turnê mundial do ano passado, serão implementadas mais uma vez. A decisão de ter torcedores no local será tomada mais perto do evento. 


Quatorze equipes são esperadas para competir na abertura campeonato, incluindo as 8 melhores equipes no ranking de times 3x3 da FIBA (no final do período de validação da equipe, ou seja, 15 de fevereiro)  e os anfitriões.  

Foto: FIBA 3X3 World Tour/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário