Ciclista Mathieu van der Poel diz que desistiria do Tour de France, caso ele ameace a sua participação no mountain bike dos Jogos de Tóquio - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Ciclista Mathieu van der Poel diz que desistiria do Tour de France, caso ele ameace a sua participação no mountain bike dos Jogos de Tóquio

Compartilhe

Em entrevista ao L'Equipe, o tetracampeão do Cyclo-cross, Mathieu van der Poel (NED) disse que desistiria do Tour de France caso prejudique a sua participação no mountain bike dos Jogos Olímpicos em Tóquio.


Quando perguntado sobre como vai lidar com o calendário apertado entre o Tour de France e os Jogos Olímpicos. van der Poel disse que: "A ideia básica é completar o Tour de France, mas se meu treinador disser que poderia ficar de fora dos Jogos, desistiria da competição na última semana, no segundo dia de descanso, por exemplo."


O neerlandês também dise que planejou uma preparação especifica para o Mountain Bike em Livigno (ITA) antes do começo do Tout.


O ciclista neerlandês é um dos grandes adversários do brasileiro Henrique Avancini nas competições de mountain bike. como a Copa do Mundo e o Mundial.


"

Nenhum comentário:

Postar um comentário