Campeonato Mundial de triatlo em Abu Dhabi é adiado para novembro - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Campeonato Mundial de triatlo em Abu Dhabi é adiado para novembro

Compartilhe

 

O evento do World Triathlon Championships Series em Abu Dhabi foi adiado para novembro como resultado da pandemia COVID-19. Abu Dhabi sediou a abertura da temporada em março nos últimos cinco anos, exceto o evento do ano passado que foi cancelado devido à crise global de saúde. 


A competição na capital dos Emirados Árabes Unidos está prevista para acontecer nos dias 5 e 6 de novembro deste ano, o que dará mais tempo para que as restrições de viagens em todo o mundo em vigor durante a pandemia sejam amenizadas. 




Ele também fará parte do evento-teste para as finais do Campeonato Mundial de Triatlo de 2022 em Abu Dhabi. Os organizadores do evento da Série do Campeonato Mundial de Triatlo em Chengdu também decidiram adiar o evento para uma data posterior devido às atuais restrições de viagens na China, com uma nova data sendo anunciada nas próximas semanas.


O Campeonato Mundial de Triatlo está programado para começar em Yokohama, no Japão, em 15 de maio. 


Leeds, na Inglaterra, deve sediar um evento em 5 de junho, antes que a competição viaje para Montreal, no Canadá, para um evento agendado para 26 e 27 de junho. Leeds e Montreal são cidades regulares no circuito Mundial de Triatlo desde 2016. 


A cidade alemã de Hamburgo deverá sediar o evento final da Championships Series antes das Olimpíadas de Tóquio 2020 em 10 de julho, com os Jogos programados para acontecer de 23 de julho a 8 de agosto. 


Edmonton, no Canadá, está programada para sediar as Finais do Campeonato Mundial de Triatlo, anteriormente chamada de Grande Final, de 17 a 22 de agosto. 


A temporada segue para o Campeonato Mundial de Triatlo de Sprint e Revezamento inaugural, que acontecerá nas Bermudas de 15 a 17 de outubro, antes do evento da Série em Abu Dhabi, onde também está prevista a realização de um revezamento misto.

Enquanto isso, a Copa Mundial de Triatlo está marcada para começar em Osaka, no Japão, nos dias 8 e 9 de maio. 


Os protocolos do Triatlo Mundial estarão em vigor durante todos os eventos para garantir um ambiente seguro para atletas e oficiais, apesar da pandemia em curso. Todas as raças estão sujeitas a alterações devido à contínua incerteza da crise global de saúde. O Triatlo Mundial anunciou recentemente que iria adiar o reinício da qualificação olímpica e paralímpica até maio. 

Foto: World Triathlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário