Bia Ferreira conquista única vitória brasileira no terceiro dia de torneio de boxe na Bulgária - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Bia Ferreira conquista única vitória brasileira no terceiro dia de torneio de boxe na Bulgária

Compartilhe



O terceiro dia de competições do torneio mais antigo da Europa, o Strandja Tournament, que está sendo realizado em Sofia, na Bulgária, nesta quarta-feira (24), foi marcado por uma tranquila vitória de Beatriz Ferreira (60kg) sobre a sueca Agnes Alexiusson, por unanimidade.

Sua próxima adversária será a turca Esra Yildiz, em luta válida pelas quartas de finais, que deve acontecer na quinta-feira (25). Se vencer, Bia garantirá uma medalha.

Os demais brasileiros acabaram sendo derrotados no dia. Wanderson de Oliveira (63kg) foi superado por Asadkuja Muydinkhujaev, do Uzbequistão, por 5:0, e Luis Fernando (69kg) perdeu para Yevheny Barabanov, da Ucrânia, por 4:1.

Edson Jesus (69kg) perdeu para o indiano Boora Naveen por 5:0. Por fim, Abner Silva (91kg) foi superado por Narek Manasyan, da Armênia, por 5:0. Joel Silva (+91kg) perdeu o turco Berat Acar por 4:1.

Valendo vagas para as semifinais, na quinta-feira, Viviane Pereira (75kg) enfrentará a marroquina Rabab El Khalfi, enquanto Luiz Oliveira (57kg) pegará o russo Sergei Iarulin em sua próxima luta.


Foto: Divulgação/CBBoxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário