América Mineiro e Blumenau vencem pela Superliga de Vôlei masculino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

América Mineiro e Blumenau vencem pela Superliga de Vôlei masculino

Compartilhe



A sétima rodada do returno da Superliga 20/21 masculina de voleibol começou na quinta-feira (11) com duas partidas. Em Montes Claros (MG),  América Mineiro venceu o Itapetininga por 3 sets a 0 (25/18, 26/24 e 25/20), no ginásio Tancredo Neves, em um confronto direto por posições


Com o bom resultado desta noite o time mineiro está agora na quinta posição com 26 pontos somados, deixando o adversário da rodada em sétimo. Em quadra, o destaque do Montes Claros América Vôlei foi o ponteiro Vinícius Silveira, que foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei.


“Foi um jogo muito importante para a gente, é um adversário direto na busca por uma vaga nos play-offs. Pude contribuir para a equipe hoje e agora temos que focar nos jogos que temos na sequência. O resultado nos deu confiança, e podermos jogar mais soltos contra equipes de maior investimento. Temos que celebrar o resultado desta noite, mas já pensar no próximo jogo”, disse Vinícius.

Ainda nesta quinta-feira o Blumenau bateu o Caramuru por 3 sets a 0 (25/22, 28/26 e 25/17), no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC). O triunfo em casa levou o time catarinense à sexta posição, agora com 25 pontos.


Dois nomes do elenco do time de Blumenau se destacaram na vitória. O oposto Franco, com 24 acertos, foi o maior pontuador do duelo. O ponteiro Fábio Rodrigues ficou com o Troféu VivaVôlei, eleito pela comissão técnica como o melhor em quadra. Após a partida o ponteiro


“Este foi o meu primeiro VivaVôlei nesta edição. Estou muito feliz com o time e com a vitória, tivemos um segundo set muito disputado, que conseguimos virar no finalzinho. Estamos conseguindo alcançar os nossos objetivos, e conquistamos mais três pontos na classificação”, contou Fábio.


A sétima rodada continua no domingo (14.02) com o duelo entre o Guarulhos e o Minas, no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP), às 21h30. Na quarta-feira (17.02) o Cruzeiro entra em quadra contra o SESI-SP, às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).


No dia 26 de fevereiro acontece o duelo entre o Uberlândia e o Ribeirão Preto às 17h, no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG). O jogo que encerra a rodada será no dia 03 de março, quando o Taubaté mede forças com o Campinas, às 21h30, no ginásio o Abaeté, em Taubaté.


Foto: Gian Marlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário