Times uruguaios desistem da Champions League das Américas de Basquete; Obras Sanitarias e Minas entram na competição - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Times uruguaios desistem da Champions League das Américas de Basquete; Obras Sanitarias e Minas entram na competição

Compartilhe


 

A Champions League das Américas de basquete teve mais uma baixa com as desistências das equipes uruguaias  Aguada e Peñarol, que por conta dos rígidos protocolos de saúde para a covid-19 do país, decidiram por ficar de fora competição, que começa já em 31 de janeiro.

A FIBA Américas agiu rápido e já anunciou na última quarta (27) as equipes substitutas: Obras Sanitarias da Argentina e Minas do Brasil. Obras Basket integrará o Grupo C com San Lorenzo (Argentina) e Franca (Brasil), que se enfrentam na bolha de Buenos Aires nos dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro. Já o Minas entra no grupo D, ao lado de  junto com Flamengo (Brasil) e Instituto (Argentina) na bolha montada no Rio de Janeiro, com partidas entre os dias 3 e 5 de fevereiro. 

O Grupo A se mantém com Real Estelí (Nicarágua), Titanes de Barranquilla (Colômbia) e Caballos de Coclé (Panamá), que começarão a competição em Manágua (Nicarágua). Enquanto o Grupo B, com o atual campeão Quimsa (Argentina), Universidad de Concepción (Chile) e São Paulo (Brasil), que jogarão entre 31 de janeiro e 2 de fevereiro em Buenos Aires.

Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário