Últimas Notícias

Times uruguaios desistem da Champions League das Américas de Basquete; Obras Sanitarias e Minas entram na competição


 

A Champions League das Américas de basquete teve mais uma baixa com as desistências das equipes uruguaias  Aguada e Peñarol, que por conta dos rígidos protocolos de saúde para a covid-19 do país, decidiram por ficar de fora competição, que começa já em 31 de janeiro.

A FIBA Américas agiu rápido e já anunciou na última quarta (27) as equipes substitutas: Obras Sanitarias da Argentina e Minas do Brasil. Obras Basket integrará o Grupo C com San Lorenzo (Argentina) e Franca (Brasil), que se enfrentam na bolha de Buenos Aires nos dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro. Já o Minas entra no grupo D, ao lado de  junto com Flamengo (Brasil) e Instituto (Argentina) na bolha montada no Rio de Janeiro, com partidas entre os dias 3 e 5 de fevereiro. 

O Grupo A se mantém com Real Estelí (Nicarágua), Titanes de Barranquilla (Colômbia) e Caballos de Coclé (Panamá), que começarão a competição em Manágua (Nicarágua). Enquanto o Grupo B, com o atual campeão Quimsa (Argentina), Universidad de Concepción (Chile) e São Paulo (Brasil), que jogarão entre 31 de janeiro e 2 de fevereiro em Buenos Aires.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar