Organizadores da Ryder Cup planejam receber mais 40 mil pessoas diariamente; aval depende da pandemia - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Organizadores da Ryder Cup planejam receber mais 40 mil pessoas diariamente; aval depende da pandemia

Compartilhe

Os organizadores da Ryder Cup, tradicional torneio de golfe que coloca frente a frente os melhores golfistas estadunidenses e europeus, estão planejando receber entre 40 e 45 mil pessoas por dia, durante a edição deste ano. Mas tudo dependerá do combate à pandemia de coronavírus. 

"O plano original que temos agora é contar com 40 mil, até 45 mil espectadores no local, diariamente", disse Michael O'Reilly, diretor de operações de golfe do resort Destination Kohler, que receberá o torneio. 

"No momento, é isso que estamos planejando. Obviamente, a Professional Golfers 'Association of America e a Kohler Company, vão aderir às diretrizes e recomendações estaduais e locais”, ressaltou O’Reilly em entrevista à Yahoo Sports. 

Inicialmente programada para ocorrer em 2020, a Ryder Cup foi adiada para entre os dias 24 e 26 de setembro deste ano, devido à pandemia. 

"Temos a oportunidade de aprender muito ao longo do caminho e, à medida que as coisas mudam e evoluem, podemos dar uma guinada. Mas, a partir de agora, é isso que esperamos, atendimento completo e hospitalidade corporativa completa", reiterou O’Reilly. 

Criada em 1927, a Ryder Cup teve 42 edições, sendo que os Estados Unidos contam com 26 títulos, a Europa 11 conquistas e o extinto time unificado da Grã-Bretanha e Irlanda conquistaram três vezes o caneco até sua última participação, em 1977. 

A Europa é a atual campeã do torneio, terminando a edição de 2018 com uma vantagem de sete pontos para a equipe estadunidense. 

Foto: Matt Dunham/AP


Nenhum comentário:

Postar um comentário