Últimas Notícias

Organizadores da Ryder Cup planejam receber mais 40 mil pessoas diariamente; aval depende da pandemia


Os organizadores da Ryder Cup, tradicional torneio de golfe que coloca frente a frente os melhores golfistas estadunidenses e europeus, estão planejando receber entre 40 e 45 mil pessoas por dia, durante a edição deste ano. Mas tudo dependerá do combate à pandemia de coronavírus. 

"O plano original que temos agora é contar com 40 mil, até 45 mil espectadores no local, diariamente", disse Michael O'Reilly, diretor de operações de golfe do resort Destination Kohler, que receberá o torneio. 

"No momento, é isso que estamos planejando. Obviamente, a Professional Golfers 'Association of America e a Kohler Company, vão aderir às diretrizes e recomendações estaduais e locais”, ressaltou O’Reilly em entrevista à Yahoo Sports. 

Inicialmente programada para ocorrer em 2020, a Ryder Cup foi adiada para entre os dias 24 e 26 de setembro deste ano, devido à pandemia. 

"Temos a oportunidade de aprender muito ao longo do caminho e, à medida que as coisas mudam e evoluem, podemos dar uma guinada. Mas, a partir de agora, é isso que esperamos, atendimento completo e hospitalidade corporativa completa", reiterou O’Reilly. 

Criada em 1927, a Ryder Cup teve 42 edições, sendo que os Estados Unidos contam com 26 títulos, a Europa 11 conquistas e o extinto time unificado da Grã-Bretanha e Irlanda conquistaram três vezes o caneco até sua última participação, em 1977. 

A Europa é a atual campeã do torneio, terminando a edição de 2018 com uma vantagem de sete pontos para a equipe estadunidense. 

Foto: Matt Dunham/AP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar