Nicole Silveira fica em 20° lugar na penúltima etapa da Copa do Mundo de Skeleton - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Nicole Silveira fica em 20° lugar na penúltima etapa da Copa do Mundo de Skeleton

Compartilhe

 


Depois de duas etapas de ausência, Nicole Silveira voltou a competir nesta sexta-feira (22) pela Copa do Mundo de Skeleton. A brasileira ficou em 20° lugar na sétima e penúltima etapa da temporada, disputada em Königssee (GER).

Em sua primeira descida, Nicole marcou o tempo de 53.42, pegando a última vaga de classificação para a segunda descida, ficando à frente da italiana Elena Scarpellini, que ficou de fora. Na descida seguinte, a gaúcha melhorou em mais de um segundo a sua performance, marcando 52.33 e fazendo um tempo combinado de 1:45.75.

A vitória da etapa ficou com a alemã Jacqueline Loelling, que fez um tempo combinado de 1:42.30. A segunda posição ficou com a tcheca Anna Fernstaedt com o terceiro lugar sendo dividido entre a austríaca Janine Flock e a canadense Jane Channell


Pódio da prova feminina. Foto: IBSF


A alemã Tina Hermann, que liderou a primeira descida, cometeu um erro grave em sua segunda descida, ficando em 10° lugar no geral, praticamente dando o título da temporada para Janine Flock, que só precisa de um 18° lugar na última etapa, que será disputada na próxima sexta-feira (29) em Innsbruck (AUT), para confirmar a conquista.

A prova masculina foi vencida pelo alemão Alexander Gassner, com um tempo combinado de 1:39.88, apenas quatro centésimos à frente do sul-coreano Sungbin Yun e treze do russo Alexander Tretiakov, que completaram o pódio. O letão Martins Dukurs terminou apenas em 11° lugar, mas só precisa de um sétimo lugar na etapa final para conquistar o título da temporada.

Foto de capa: Divulgação/Evan Neufeldt

Nenhum comentário:

Postar um comentário