Natalie Geisenberger ganha na etapa de Innsbruck da Copa do Mundo de Luge; Steu e Koller são campeões nas duplas - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Natalie Geisenberger ganha na etapa de Innsbruck da Copa do Mundo de Luge; Steu e Koller são campeões nas duplas

Compartilhe

Depois de ganhar em Oberhof (GER), Natalie Geisenberger (GER) levou neste domingo (24) a etapa de Innsbruck da Copa do Mundo de Luge.

Geinseberger, que ganhou pela 51ª na Copa do Mundo, obteve o tempo total após as duas descidas de 1:19.728. Ficando 0.082s a frente de Julia Taubitz (GER). Summer Britcher (USA), que competiu pela primeira vez na temporada, foi a terceira colocada, a 0.286s da vencedora.

Com sete segundos lugares e duas vitórias, Geisenberger é líder após 11 provas, com 965 pontos. Taubitz está em segundo lugar com 891 pontos e Dajana Eitberger (GER) em terceiro com 638 pontos.

Vitória italiana nas duplas e título austríaco

No sábado (23), a dupla Ludwig Rieder/Patrick Rastner (ITA) alcançaram a primeira vitória na temporada, com o tempo somado de 1:19:436. O pódio teve ainda a presença de Andris Sics/Juris Sics (LAT) a 0.081s dos italianos e Thomas Steu/Lorenz Koller (GER) em terceiro, a 0.084s.

Com o resultado, Steu e Koller garantiram o título antecipado da Copa do Mundo, com 896 pontos.

A última etapa será St. Moritz, a partir do dia 5.

Foto: FIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário