Nadador Daiya Seto é autorizado a competir após cumprir suspensão por trair a esposa - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Nadador Daiya Seto é autorizado a competir após cumprir suspensão por trair a esposa

Compartilhe

Foto: Mike Lewis




O Nadador Japonês Daiya Seto poderá voltar a competir após ter sido suspenso ao ser flagrado entrando em um motel com uma mulher que não era a sua esposa. Ele está inscrito no aberto do Japão de natação entre os dias 4 e 7 de fevereiro.





Seto estava suspenso desde setembro por conta sua relação extraconjungal que configurou como grave violação do código de ética do Comitê olímpico japonês.





O escândalo custou caro ao nadador de 26 anos, casado com a ex-saltadora Yuka Mabuchi. Além de ficar suspenso por cinco meses, Daiya também renunciou ao cargo de capitão da equipe de natação do Japão, encerrou contrato de direitos de imagem com o Comitê Olímpico Japonês e teve de romper com seus patrocinadores. Entretanto, a estrela não corre risco de ficar fora dos Jogos Olímpicos apesar da reputação abalada.





Seto é oficialmente o único nadador japonês com vaga olímpica, por conta das medalhas de ouro nos 200 e 400m medley no último mundial, critério para a federação japonesa de esportes aquáticos para o atleta garantir a vaga. Bronze na rio 2016 nos 400m medley, Seto é uma esperança de medalha em Tóquio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário