Últimas Notícias

Minas derrota Campinas na Superliga masculina de Vôlei; Taubaté, Uberlândia e América Mineiro também ganham



Com grande atuação do oposto Escobar, o Minas superou o Campinas pela quinta rodada do returno da Superliga 20/21 masculina de vôlei. No sábado (30), a equipe mineira venceu o time campineiro por 3 sets a 2 (23/25, 27/25, 28/26, 24/26 e 17/15), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).


Na classificação geral, o Minas diminuiu a diferença para os líderes e está em quarto lugar, com 27 pontos (10 vitórias e quatro derrotas). Com dois jogos a mais, o Campinas é o terceiro colocado, com 35 pontos (12 resultados positivos e quatro negativos). O Cruzeiro lidera, com 43 pontos.





A partida foi marcada por uma grande atuação do oposto cubano Escobar. O atacante terminou a partida, com 37 pontos (33 de ataque, três de saque e um de bloqueio) ficou com o Troféu VivaVôlei.


“Tivemos duas semanas de preparação e me preparei bem para esse jogo. Entrei em todas as bolas com ‘1000 por cento’. O time precisava muito dessa vitória. Deixamos a desejar um pouco no quarto set, mas conseguimos reverter no quinto. É um jogo que sabíamos que seria difícil, mas graças a Deus saiu a vitória”, afirmou Escobar.


O Minas Tênis Clube (MG) voltará à quadra pela competição na quarta-feira (03.02) contra o Taubaté, às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). Já o Campinas terá pela frente o Uberlândia, no sábado (06.02), às 16h30, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP).

Taubaté mantém vice-liderança, mineiros ganham

O Taubaté abriu a rodada superando o Ribeirão Preto por 3 sets a 0 (25/21, 25/21 e 25/20), no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP). O ponteiro Douglas Souza ficou com o Troféu VivaVôlei. O atacante fez 13 pontos no confronto.


O Uberlândia foi até o Paraná e levou a melhor sobre o Caramuru por 3 sets a 1 (25/15, 25/21, 19/25 e 25/23), no ginásio da Castrolanda, em Castro (PR). O central Lucas Salles teve boa atuação e terminou com o Troféu VivaVôlei. O ponteiro Matheus Silva marcou 16 pontos e foi o maior pontuador do confronto.

Em três disputadas parciais, o América Mineiro passou pelo Guarulhos por 3 sets a 0 (31/29, 27/35 e 26/24), no ginásio Arnaldo José Celeste, em Guarulhos (SP). O oposto Lucas Borges teve grande atuação, foi o maior pontuador da partida, com 19 pontos, e ficou com o Troféu VivaVôlei.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar