Últimas Notícias

Liga das Nações de Vôlei 2021 será disputado no conceito de bolha




A Liga das Nações de Vôlei 2021 será realizada com um conceito de bolha segura para garantir a saúde de todos os atletas e partes interessadas envolvidas e preservar o formato original do evento anual principal.

O conceito da bolha protegerá a saúde de todos os participantes acomodando todas as 16 equipes por gênero em um único país, em ambiente seguro, com testes COVID-19 frequentes, minimizando significativamente o risco de transmissão do vírus. A competição seguirá sendo disputada no formato round robin (todos contra todos) e as finais serão realizadas em um único local, preservando o formato original do VNL com o mesmo número de partidas por gênero.

Desenvolvido em estreita consulta com as principais partes interessadas do evento, o conceito foi aprovado pelo Conselho da Liga durante sua última reunião de videoconferência, na manhã de hoje.

Após a aprovação do Conselho, a FIVB avançará as negociações com os organizadores interessados e terá como objetivo anunciar o país ou países anfitriões e a programação de jogos em fevereiro de 2021.

À luz da pandemia COVID-19 em curso e das restrições de viagens subsequentes, a FIVB está empenhada em minimizar as viagens internacionais e criar um ambiente seguro para proteger a saúde e o bem-estar de todos os participantes.

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar