Últimas Notícias

Golfista brasileira Luiza Altmann fica na quinta colocação em torneio nos Estados Unidos

 


A golfista brasileira Luiza Altmann conquistou a quinta posição num torneio da National Women's Golf Association (NWGA), nos Estados Unidos, na última quarta-feira (27). Com incertezas sobre o calendário da Ladies European Tour e do Symetra Tour, a atleta está aproveitando as datas de torneios cancelados para disputar minitours pelo estado da Flórida. 


Após ficar as duas primeiras rodadas acima do par do campo, Luiza obteve um bom desempenho na etapa decisiva do torneio, efetuando três birdies, um bogey e um bogey duplo, empatando com a previsão do campo. 


Ao todo a brasileira disparou 224 tacadas, oito acima do par, ficando empatada na quinta colocação com outras duas golfistas, Molly Skapik (USA) e Shinnapatcha Phuchanbanchob (THA). 


A campeã do evento foi a golfista tcheca Klara Spilkova, única a concluir as três rodadas abaixo do par do campo em todo o torneio (-5). Em segundo lugar ficou a chinesa Hexi Yuan, empatada com a previsão do campo. 


Completaram o top-5 do campeonato a estadunidense Jessica Welch (+3), na terceira posição e a alemã Greta Isabella Voelker (+7), na quarta colocação. 


Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar