Últimas Notícias

Golfista Alexandre Rocha disputa torneio no circuito profissional mexicano



Priorizando a preparação antes do reinício da temporada 2020/21 do PGA Tour Latinoamérica, o golfista brasileiro Alexandre Rocha estará em campo neste final de semana para a disputa do Final GGP 2020 DevSeries, um torneio que encerrará a conturbada temporada do circuito profissional mexicano da modalidade, fortemente afetada pela pandemia de coronavírus. 

O campo Estrella del Mar, que sediará o torneio na cidade de Mazatlán, tem 7.015 jardas e par 72. Ao todo, 50 golfistas profissionais disputarão um prêmio de 1 milhão de pesos mexicanos (R$ 270 mil) que será dado ao vencedor.  

Neste mesmo campo o brasileiro venceu uma etapa do PGA TOUR Latinoamérica, quando bateu o recorde de tacadas do circuito. 

Técnico da CBGolfe, Erik Andersson destacou a importância da participação de Alexandre no torneio mexicano. 

"Essa é a melhor estratégia para iniciar a temporada e chegar mais preparado no início do PGA Tour Latinoamérica. Apesar dos atletas que estavam fora do Brasil conseguirem participar de algumas competições, os cancelamentos dos torneios internacionais diminuíram o ritmo de jogo. Por isso é tão importante essa preparação para manter o ritmo de jogo e o psicológico ativos”. 

European Tour e Sunshine Tour adiam torneios na África do Sul devido à pandemia

O European Challenger Tour e o Sunshine Tour adiaram três eventos programados na África do Sul devido preocupações causadas pela pandemia de coronavírus. 

O Challenger Tour agora deverá ocorrer na semana de 22 a 25 de abril, mas ainda sem um campo definido. O evento de abertura será seguido pelo Cape Town Open no Royal Cape Golf Club de 29 de abril a 2 de maio e o Dimension Data Pro-Am no Fancourt Golf Estate de 6 a 9 de maio.

“À luz do atual aumento mundial de casos de COVID-19 e após consulta com nossos próprios especialistas em saúde, acreditamos que é o curso de ação mais responsável adiar esses torneios”, disse o comissário do Sunshine Tour Thomas Abt. "A segurança de nossos membros, bem como de nossa equipe, é nossa principal preocupação".

Foto: Gabriel Heusi


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar