Últimas Notícias

Definidas as quartas de final do Mundial de Hóquei no Gelo Sub-20 masculino






Definidas na quinta-feira (31/12) as quartas de final do Mundial de Hóquei no Gelo sub-20 masculino, que está sendo disputado em Edmonton (CAN).





O Canadá terminou na liderança do grupo A após derrotar a Finlândia por 4-1. Mesmo com a derrota, os finlandeses ficaram em segundo. Alemanha em terceiro e Eslováquia em quarto lugar foram os classificados.





Já pelo grupo B, os Estados Unidos bateram a Suécia, que terminou em terceiro, por 4-0 para terminar o grupo B na primeira posição. A República Tcheca goleou a lanterna Áustria por 7-0 para confirmar o quarto posto.





Diferentemente do que o site afirmou no começou, não haverá rebaixamento neste ano em virtude dos cancelamentos das divisões inferiores em virtude da COVID-19. Assim, Áustria e Suíça estão garantidos na edição de 2022, mesmo tendo ficado nas últimas colocações nos respectivos grupos.





Quartas de final





Canadá - República Tcheca





Estados Unidos - Eslováquia





Rússia - Alemanha





Finlândia - Suécia


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar