Últimas Notícias

Cruzeiro passa sem problemas pelo Campinas na Superliga de Vôlei masculino




O Cruzeiro jogou fora de casa e não deu chances para o Campinas. Neste sábado (23), o time celeste levou a melhor sobre a equipe campineira por 3 sets a 0 (25/16, 25/18 e 25/19), no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). A partida foi válida pela quarta rodada do returno da Superliga 20/21 masculina de vôlei.

O time cruzeirense segue em primeiro lugar na classificação geral, com 43 pontos (14 vitórias e uma derrota). O Campinas aparece na terceira colocação, com 34 pontos (12 resultados positivos e três negativos).

O ponteiro cubano Lopez se destacou, marcou 14 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do confronto, o atacante comentou sobre a atuação do time comandado pelo treinador Marcelo Mendez.

“Estou muito feliz e vou guardar esse prêmio com carinho. Acho que demonstramos uma boa forma em quadra hoje e isso apareceu no resultado. Nossa força está, principalmente, na concentração que mantemos a todo tempo nos jogos e na confiança que temos uns nos outros para encontrarmos paciência nos momentos difíceis e seguirmos em frente”, disse Lopez.

O Cruzeiro terá como próximo adversário o Itapetininga no domingo (31), às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Já o Campinas buscará a reabilitação contra o Minas, no sábado (30), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

Caramuru ganha
No jogo isolado da sexta-feira (22), o Caramuru jogou em casa e venceu o confronto direto contra o SESI-SP por 3 sets a 0 (25/20, 25/20 e 25/23), em Castro (PR). O atacante Peron teve boa atuação, marcou 12 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Foto: Vôlei Renata

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar