Bolshunov e Nepryaeva ganham as provas de Largada em Massa da etapa de Val di Fiemme da Copa do Mundo de Cross Country - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Bolshunov e Nepryaeva ganham as provas de Largada em Massa da etapa de Val di Fiemme da Copa do Mundo de Cross Country

Compartilhe





Alexander Bolshunov (RUS) e Natalya Nepryaeva (RUS) foram os vencedores nesta sexta-feira (8) das provas de Largada em Massa da etapa de Val di Fiemme da Copa do Mundo de Esqui Cross Country.





Na prova dos 15km masculina, Bolshunov cruzou em primeiro lugar com o tempo de 41:33.7, deixando o segundo colocado , Francesco de Fabiani (ITA) a 1.8s. Em terceiro ficou Alexey Chervotkin (RUS), que terminou a prova 3.7s depois do vencedor.





Bolshunov venceu pela quinta vez seguida na Copa do Mundo e no Tour de Ski. O russo se igualou a Sergey Ustiugov (RUS), que em 16/17 conseguiu tal feito.





Já nos 10km feminino, Nepryaeva foi a campeã da prova com a marca de 30:35.5, chegando 2.4s a frente de Katharia Hennig (GER). Ebba Andersson (SWE) ficou com a terceira posição, 4.1s atrás. da russa.





Com 14 provas realizadas, Bolshonov é líder da Copa do Mundo masculina com 808 pontos, enquanto Rosie Brennan (USA) é líder no feminino, com 580 pontos.





No Tour de Ski, restando uma prova, Bolshunov é líder entre os homens com 2:57:09, enquanto Jessica Diggins (USA) é a primeira no feminino, com 2:25:02.





No sábado (9) acontecerão as provas de Largada em Massa em subida, que encerrarão o Tour.






Nenhum comentário:

Postar um comentário