André/George vencem primeira etapa de 2021 e se mantém na liderança do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

André/George vencem primeira etapa de 2021 e se mantém na liderança do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Compartilhe




O domingo (31) foi bastante movimentando no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), com as partidas decisivas do torneio masculino da sexta etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21. Depois das semifinais realizadas pela manhã, o fim de tarde definiu o pódio que teve André e George no topo pela terceira vez na temporada. A dupla venceu Guto/Arthur Mariano na decisão por 2 sets a 0 (21/14 e 21/14).


O ouro da primeira parada de 2021 foi o quinto da dupla André/George em torneios Open. A primeira colocação deu à parceria mais 400 pontos no ranking da temporada, e eles somam agora 2160, pontuação que os deixa na liderança da corrida pelo título geral. Em segundo estão Alison e Álvaro Filho com 1920, seguidos de Evandro e Bruno Schmidt, que têm 1860.


O capixaba André chegou a 11 títulos de Open na carreira com a vitória deste domingo. Já George agora tem seis conquistas de Open, cinco delas ao lado de André. E este foi o quinto pódio em seis etapas disputadas na temporada 20/21 – três ouros, uma prata e um bronze – o que deixa a parceria em vantagem na busca pelo bicampeonato brasileiro. 


A tarde de disputas por medalhas começou com o jogo que valia o bronze da sexta etapa. Renato e Adrielson superaram Oscar/Thiago por 2 sets a 1 (16/21, 21/13 e 15/10) e ficaram com a terceira posição. Este é o segundo pódio da dupla na temporada, que repetiu esta colocação na etapa que abriu o Circuito em setembro. 


O próximo compromisso no calendário do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21 será a sétima etapa Open, que acontecerá em fevereiro, novamente no CDV. O torneio feminino será entre os dias 18 e 21, enquanto o masculino será realizado de 25 a 28.


Foto: Ana Patrícia/InovaFoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário