Últimas Notícias

Akito Watabe volta a vencer na etapa de Lahti da Copa do Mundo de Combinado Nórdico



Akito Watabe (JPN) voltou a vencer na Copa do Mundo de Combinado Nórdico após quase um ano ao ganhar no domingo (24) a etapa de Lahti (FIN).

A última vitória do japonês foi também em Lahti, em março de 2020.

Watabe foi o segundo colocado no salto com esqui e o 15º no esqui cross country, que na soma geral lhe deu a vitória com o tempo de 24:46.8.

Líder da Copa do Mundo, Jarl Riiber (NOR) terminou em segundo a 10.8s do vencedor e Ryota Yamamoto (JPN) completou o pódio, com 25.1s de diferença para o compatriota.

Com oito provas realizadas, Riiber soma 640 pontos, seguido por Vinzenz Geiger (GER) com 411 pontos e Fabian Riessle (GER) com 363 pontos.

A próxima etapa será realizada em Seefeld (AUT), que receberá o Combinado Nórdico Triplo entre os dias 29 e 31 deste mês.

Foto: NordifFocus

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar