Últimas Notícias

50 vezes Francesco Friedrich após vitória no trenó com quatro na etapa de Konigssee da Copa do Mundo de Bobsled


Francesco Friedrich (GER) conquistou neste domingo (24) a vitória na prova de trenó com quatro na etapa de Konigssee da Copa do Mundo de Bobsled.

Esta foi a 50ª vitória de Friedrich em Copas do Mundo e a terceira nas três etapas realizadas até agora do trenó com quatro.

O alemão venceu com o tempo somado de 1:37.45 após as duas descidas. Benjamin Maier (AUT) foi o segundo colocado, 0.39s mais lento que o vencedor.

Johannes Lochner (GER) terminou a terceira posição, a 0.52s de Friedrich.

Friedrich é o líder na disputa do trenó com quatro, somando 675 pontos.

Kalicki vence o trenó com dois feminino

Kim Kalicki (GER) venceu pela primeira vez na atual temporada ao marcar o tempo de 1:41.71 após as duas descidas. Stephanie Schneider (GER) ficou em segundo lugar, a 0.25s da vencedora e Elana Meyers (USA) completou o pódio, terminando a 0.46s.

Katrin Beierl (AUT) lidera a Copa do Mundo com 1306 pontos, 51 pontos a frente de Kalicki.

A última etapa será disputada em Innsbruck, no dia 31.

Foto: IBSF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar