Unifacisa domina Corinthians e vence quarta seguida no NBB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Unifacisa domina Corinthians e vence quarta seguida no NBB

Compartilhe



A equipe paraibana do Unifacisa está em ótima fase e confirmou esse bom momento ao derrotar o Corinthians por 94 a 74 no ginásio Prof. Hugo Ramos em Mogi das Cruzes no único jogo do NBB na quarta (9). Com o resultado, o Unifacisa subiu para a oitava colocação com 5 vitórias em 9 jogos. Já o Corinthians é o nono com 3 vitórias em 8 jogos.


O jogo teve equilíbrio apenas nos dois primeiros quartos, com o Unifacisa conseguindo ficar a frente por pouca vantagem. Mas a partir do terceiro quarto a equipe comandada por Cesar Guidetti deslanchou e dominou o timão, conseguindo a vitória com larga vantagem.


Nehemias Morillo e Vinícius Pastor foram os cestinhas da Unifacisa com 15 pontos cada. Artur Pecos com 13 pontos e Paranhos, com um duplo-duplo de 12 pontos e 12 rebotes foram outros destaques da equipe. Pelo Corinthians, Ricardo Fischer marcou 24 pontos e Kyle Fuller, 20 pontos.


Nesta quinta (10) teremos as seguintes partidas no Ginásio prof. Hugo Ramos, o Hugão: Pato Basquete contra Bauru e Flamengo enfrentando o Paulistano. 


Foto: Beto Miller/ Corinthians


Nenhum comentário:

Postar um comentário