Uberlândia bate Itapetininga na Superliga de Vôlei masculino





O Uberlândia recebeu o Itapetininga na noite da sexta-feira (18) e superou o time paulista por 3 sets a 0 pela Superliga masculina de vôlei 2020/2021. No ginásio Sabiazinho, em Uberlândia (MG), a equipe dirigida pelo técnico Manoel Honorato fez 25/21, 23/25, 25/18 e 25/21 e somou mais três pontos na tabela – passando a quinta posição na classificação.


O oposto Daniel Bala teve atuação destacada e foi eleito, pela comissão técnica do seu time, o melhor em quadra. Após ser premiado com o Troféu Vivavôlei, o jovem jogador deu destaque ao bom desempenho do grupo mineiro.


“Foi uma partida muito equilibrada, com os dois times com muita vontade. Hoje tivemos a oportunidade de voltar a contar com alguns atletas que estavam afastados e deu tudo certo para o nosso time”, comentou Daniel Bala.


O oposto ainda falou sobre o crescimento do Azulim/Gabarito/Uberlândia ao longo da partida. “Fomos ajustando com o levantador e com o time durante o jogo, geramos contra-ataque e colocamos o time deles em pressão o tempo inteiro”, analiosu Daniel.


Foto: CBV/Divulgação

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem