Últimas Notícias

Sofia Goggia ganha o segundo Downhill da etapa de Val d´Isere da Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino





Após ficar em segundo lugar na sexta-feira (18), Sofia Goggia subiu um posto e venceu neste sábado (19) o segundo Downhill da etapa de Val d´Isere (FRA) da Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino.



A prova deste sábado teve os mesmos integrantes do pódio da sexta. A italiana foi a mais rápida na França, com o tempo de 1:44.70, enquanto Corinne Suter (SUI) ganhadora no primeiro downhill, ficou em segundo a 0.24s.



Repetindo a colocação, em terceiro ficou Breezy Johnson (USA) a 0.27s.



Com oito etapas disputadas, Petra Vlhova (SVK) é líder com 425 pontos, seguida por Michelle Gisin (SUI) com 298 pontos e Mikaela Shiffrin (USA) em terceiro com 275 pontos.



No domingo (20) será disputado o Super G, ainda em Val d´Isere.


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar