SESI-SP e Itapetininga ganham na Superliga de Vôlei masculino





Dois jogos movimentaram a Superliga masculina de vôlei 2020/2021 na noite da quarta-feira (16) – ambos em jogos adiados e definidos apenas no tie break. Pela oitava rodada, o Itapetininga superou o  Ribeirão Preto com parciais de 20/25, 25/23, 25/16, 19/25 e 26/24, enquanto em partida pela quinta rodada, o SESI-SP foi superior e venceu o/Blumenau: 25/14, 19/25, 17/25, 27/25 e 15/09.


Na partida realizada no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), o oposto Darlan foi quem mais pontuou com 29 pontos (24 de ataque, dois de saque e três de bloqueio), e o ponteiro Alan Patrick foi eleito o melhor da partida e foi premiado com o Troféu VivaVôlei.


“Nossa equipe mais uma vez trabalhou unida, como já vínhamos fazendo. Nos últimos jogos tivemos confrontos difíceis contra equipes que estão brigando pelo todo da tabela, mas foram muito importantes para essa continuidade na competição. Nós podemos sim buscar ficar entre os oito, podemos sim correr atrás das nossas vitórias e conquistar ainda mais”, comentou o ponteiro Alan Patrick, que retorna às disputas após um ano de recuperação.


“Esse Troféu VivaVôlei tem um gosto muito especial para mim. Dedico a todos: comissão, companheiros de equipe e em especial para o médico e o fisioterapeuta que me ajudaram nessa recuperação. Estou muito feliz, tem um gosto muito particular”, concluiu Alan Patrick.


Em Ribeirão Preto, no ginásio Cava do Bosque, Troféu VivaVôlei para o oposto Guilherme, escolhido pela comissão técnica do Itapetininga o melhor em quadra nesta noite. Outro destaque ficou por conta do ponteiro Adriano, também do time vencedor, que encerrou a partida como maior pontuador, com 23 acertos, sendo 22 de ataque e um de bloqueio.


“Conseguimos nos superar nesse jogo, que foi bem difícil. Mas, felizmente conseguimos a vitória e fiquei feliz por ter entrado e acrescentado, ter conseguido ajudar o time. Tenho que agradecer ao Peu e a comissão técnica pela confiança de ter me colocado em quadra. Não temos muito tempo para comemorar a vitória. Já estamos nos concentrando para o próximos jogo, que vai ser mais um difícil, contra o Uberlândia”, concluiu Guilherme, que citou o técnico do Itapetininga, Pedro Uehara, conhecido como Peu.


Foto: SESI-SP

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem