Últimas Notícias

SESC Flamengo bate São Paulo Barueri pela Superliga de Vôlei feminino






O SESC Flamengo recebeu na terça-feira (9) a partida pela sexta rodada do returno, adiado por causa de um surto de COVID-19 no time carioca, e foi melhor em quadra. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho superou o São Paulo/Barueri por 3 sets a 0 (25/14, 26/24 e 25/17) em partida realizada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). 


Justamente pelo adiamento, o time do Rio de Janeiro (RJ) ficou sem ginásio e o duelo aconteceu no centro de treinamento das seleções brasileiras. Nesta partida, a ponteira Gabiru foi eleita a melhor da partida. Após receber o Troféu VivaVôlei, a jogadora falou sobre o desempenho do seu time. 


“Viemos de um jogo bem abaixo na última rodada e sabíamos que o time delas vem em uma crescente muito boa. Estudamos bastante, e sabemos o quanto elas são bem treinadas. Além disso, precisávamos fazer um bom jogo depois de tantas dificuldades com lesões e casos de COVID-19 e essa foi uma vitória do time. Todas jogaram muito bem e agora é daí para mais”, afirmou Gabiru. 


O SESC Flamengo volta à quadra na próxima sexta-feira (11) para enfrentar o Itambé/Minas (MG) na casa do adversário. A partida será às 21h30. Já o São Paulo/Barueri voltará a jogar em casa e terá pela frente o São Caetano (SP). O duelo será às 17h.


Foto: INOVAFOTO/CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar