Minas atropela Praia Clube na Superliga de Vôlei feminino; Vitórias também para SESI Bauru e São Paulo/Barueri - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Minas atropela Praia Clube na Superliga de Vôlei feminino; Vitórias também para SESI Bauru e São Paulo/Barueri

Compartilhe




O Minas venceu o clássico mineiro contra o Praia Clube na noite da sexta-feira (18) e se distanciou na liderança da Superliga 20/21 feminina de vôlei. Jogando fora de casa, a equipe de Belo Horizonte fez 3 a 0 (25/19, 25/21 e 25/17) no confronto válido pela décima rodada do turno e está na primeira colocação.


Com a vitória, o líder Minas tem agora 27 pontos, três a mais do que o Osasco, que enfrenta o São Caetano neste sábado (19). O Praia Clube aparece em terceiro, com 22 pontos e uma partida a menos.


- Eu me sinto bem, acho que o estamos começando a realmente entrar em uma boa fase, nos encontrando como time. Estou empolgada porque estamos crescendo – afirmou a americana Dani Cuttino, que ganhou o Troféu VivaVôlei e foi a maior pontuadora do jogo, com 15 pontos.


As duas equipes voltam a jogar na próxima terça-feira (22), pela 11ª rodada do turno. Às 19h, o Praia Clube enfrenta o SESC Flamengo no ginásio Hélio Mauricio, no Rio de Janeiro (RJ). Em Belo Horizonte (MG), o Minas recebe o Brasília às 21h30. 


SESI Bauru e São Paulo/Barueri também vencem

Mais cedo, o SESI Bauru  abriu a rodada com uma vitória por 3 sets a 0 (25/16, 25/18 e 25/19) sobre o Brasília, em Taguatinga (DF). Polina Rahimova foi a maior pontuadora, com 14 pontos, e Mara ganhou o Troféu VivaVôlei.


No ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP), o Pinheiros chegou a abrir dois sets de vantagem, mas o São Paulo/Barueri conseguiu uma grande virada e venceu no tie-break por 3 sets a 2 (21/25, 20/25, 25/17, 25/22 e 15/8). Karina foi a maior pontuadora, com 27 pontos, e Lorena foi eleita a melhor em quadra.


Foto: MKT-R

Nenhum comentário:

Postar um comentário