Flamengo sofre com o lanterna Caxias do Sul, mas vence e mantém liderança do NBB - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Flamengo sofre com o lanterna Caxias do Sul, mas vence e mantém liderança do NBB

Compartilhe


Três jogos foram disputados na terça (22) no ginásio da ASCEB em Brasília (DF) e nos confrontos vimos as equipes paranaenses dominando as equipes brasilienses enquanto o Flamengo sofreu com o lanterna, mas venceu e manteve a liderança. confira o resumo das partidas abaixo: 


Pato Basquete x Cerrado Basquete


A equipe paranaense mostrou sua força mais uma vez e conseguiu uma vitória tranquila sobre o Cerrado, por 79 a 68. O Pato agora é do décimo colocado, com 5 vitórias em 12 jogos. Já o Cerrado continua em penúltimo, com  1 vitória em 11 jogos.


Augusto foi o cestinha do Pato Basquete com 21 pontos, seguido por Isaac Thornton com 20 pontos. Pelo Cerrado, Henrique Coelho com 18 pontos e Paulo Lourenço com 16, foram os destaques.


Campo Mourão x Brasília


Outra equipe paranaense que vem jogando vem neste NBB é o Campo mourão, que superou o Brasília por por 94 a 78 graças a grandes atuações no terceiro e no último quarto e está em décimo primeiro no campeonato com 4 vitórias em 12 jogos. Já os brasilienses estão em décimo quarto com 2 vitórias em 13 jogos.


Stefano Pierotti foi o cestinha do Mourão mais uma vez, com 21 pontos.  Marciel Pajé com 16 pontos, Castellon com 14 pontos e 11 rebotes e Figueiroa com 10 pontos e 11 assistências, também foram destaques. Pelo Brasília, Sammy Yeager marcou 24 pontos, Eric Laster fez 12 pontos e Marcelão fez um duplo-duplo com 12 pontos e 10 rebotes.


Flamengo x Caxias do Sul


Quem esperou mais um passeio rubro-negro, viu o Caxias do Sul ser aguerrido e endurecer a partida até o último quarto, quando o Flamengo enfim conseguiu abrir uma pequena vantagem para vencer por 80 a 76. A equipe carioca continua na liderança com 12 vitórias em 13 jogos enquanto os gaúchos continuam na lanterna com 1 vitória em 12 jogos.


Yago foi o grande nome do Flamengo no jogo com 24 pontos. Olivinha com um duplo duplo de 19 pontos e 12 rebotes, Rafael Mineiro com 13 pontos e Chuzito Gonzalez com 12 pontos foram os destaques. Pelo Caxias, Eddy com 20 pontos e 11 rebotes e Antônio com 17 pontos e 10 rebotes, foram os principais jogadores da equipe gaúcha na noite. 


Nesta quarta (23) teremos os últimos jogos antes do natal com as seguintes partidas, que serão disputadas no Poliesportivo Henrique Villaboim, ginásio do Pinheiros: Unifacisa x Pinheiros, Minas x Franca e Fortaleza Basquete Cearense x São Paulo.


fotos: Gabriel Costa/ Cerrado Basquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário