Flamengo arrasa Brasília e reassume liderança do NBB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Flamengo arrasa Brasília e reassume liderança do NBB

Compartilhe


Flamengo e Brasília foram o único jogo do dia no Ginásio da ASCEB na capital federal e o rubro-negro conseguiu uma vitória arrasadora em cima do Brasília por 103 a 74 e reassumiu a liderança do NBB, que estava como São Paulo, com 10 vitórias em 11 partidas. Já o Brasília está em décimo quarto lugar com 2 vitórias em 11 jogos.


Se analisarmos somente o primeiro quarto, veremos muito equilíbrio entre Brasília e Flamengo, o que mudou radicalmente no segundo quarto quando os brasilienses foram limitados pela defesa rubro-negra a apenas 9 pontos e o Flamengo disparou no placar, sem dar chances para o Brasília chegar perto.


Olivinha foi o grande destaque rubro-negro com 19 pontos e 9 rebotes. Rafael Hettsheimeir com 17 pontos, Chuzito Gonzalez com 15 e Franco Balbi com um duplo-duplo de 12 pontos 11 assistências também brilharam. Pelo Brasília, Samuel marcou 16 pontos, seguido por Diego Conceição com 15 e Eric Laster com 14 pontos.


No sábado (19) teremos 3 partidas na rodada do NBB, todas disputadas no Poliesportivo Henrique Villaboim em São Paulo-SP: Unifacisa x Franca, Minas x São Paulo e Fortaleza BC x Pinheiros. 


Foto: Matheus Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário