Ex-velocista britânico James Dasaolu disputará Copa do Mundo de Bobsled - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Ex-velocista britânico James Dasaolu disputará Copa do Mundo de Bobsled

Compartilhe

O ex-velocista britânico James Dasaolu anunciou que participará da Copa do Mundo de Bobsled, após fechar parceria com o compatriota Lamin Dean, que disputou os Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, 2014. 

Ao 33 anos, Dasaolu fará sua primeira etapa de Copa do Mundo de Bobsled neste final de semana (12 e 13 de dezembro) na Áustria, durante a prova para trenó com dois homens.

Campeão europeu dos 100 metros rasos em 2014 e dono da segunda melhor marca da Grã-Bretanha nesta prova (9,91 segundos), Dasaolu fez sua estreia em competições internacionais de bobsled na semana passada, durante a Copa Europa em Winterburg, Alemanha, onde ele e Deen terminaram em oitavo. 

Outra velocista no campeonato

Ex-recordista britânica dos 100 metros rasos, Montell Douglas também disputará a Copa do Mundo de Bobsled, após três anos aposentada do atletismo. 

Ela participará da prova de trenó para duas mulheres, ao lado da compatriota Mica McNeill, que está em suas últimas provas no bobsled, já que deverá mudar para o monobob no próximo ano. A modalidade fará sua estreia nos Jogos Olímpicos de Inverno em Pequim, 2022. 

Foto: Reprodução/BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário