Últimas Notícias

Ex-velocista britânico James Dasaolu disputará Copa do Mundo de Bobsled


O ex-velocista britânico James Dasaolu anunciou que participará da Copa do Mundo de Bobsled, após fechar parceria com o compatriota Lamin Dean, que disputou os Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, 2014. 

Ao 33 anos, Dasaolu fará sua primeira etapa de Copa do Mundo de Bobsled neste final de semana (12 e 13 de dezembro) na Áustria, durante a prova para trenó com dois homens.

Campeão europeu dos 100 metros rasos em 2014 e dono da segunda melhor marca da Grã-Bretanha nesta prova (9,91 segundos), Dasaolu fez sua estreia em competições internacionais de bobsled na semana passada, durante a Copa Europa em Winterburg, Alemanha, onde ele e Deen terminaram em oitavo. 

Outra velocista no campeonato

Ex-recordista britânica dos 100 metros rasos, Montell Douglas também disputará a Copa do Mundo de Bobsled, após três anos aposentada do atletismo. 

Ela participará da prova de trenó para duas mulheres, ao lado da compatriota Mica McNeill, que está em suas últimas provas no bobsled, já que deverá mudar para o monobob no próximo ano. A modalidade fará sua estreia nos Jogos Olímpicos de Inverno em Pequim, 2022. 

Foto: Reprodução/BBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar