Em busca do bicampeonato, França estreia com vitória no Europeu de Handebol Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Em busca do bicampeonato, França estreia com vitória no Europeu de Handebol Feminino

Compartilhe

 



Três partidas deram continuidade nesta sexta-feira (4) à primeira rodada do Europeu de Handebol Feminino. Atual campeã do torneio, a França iniciou sua caminhada rumo ao bicampeonato com uma dura vitória sobre Montenegro por 24 a 23, em jogo válido pelo Grupo A.


Na outra partida da chave, a anfitriã Dinamarca estreou com uma boa vitória sobre a Eslovênia por 30 a 23. A grande destaque da partida ficou por conta da central Kristina Jorgensen, que marcou cinco gols e deu quatro assistências, sendo eleita a melhor jogadora da partida.


Surte +  Atual campeã olímpica, Rússia estreia com vitória no Europeu de Handebol Feminino


Pelo Grupo C, a Croácia derrotou a Hungria por 24 a 22, com a goleira Tea Pijevic sendo o grande nome da vitória croata fazendo dez defesas na partida. A armadora húngara Katrin Gitta Klujber marcou nove gols, assumindo a artilharia do torneio.


A outra partida da chave que seria disputada nesta sexta entre Países Baixos x Sérvia e que fecharia a primeira rodada foi adiada, pois duas jogadoras da seleção sérvia testaram positivo para Covid-19. As atletas foram isoladas do restante da delegação, enquanto as outras jogadoras serão testadas novamente na manhã deste sábado (5), data em que o jogo foi reprogramado.


Foto: Anze Malovrh / kolektiff


Nenhum comentário:

Postar um comentário