Corinthians derrota o Flamengo e o Minas é novo líder do NBB


O Mogi derrotou o Pinheiros e ainda sonha com o Super 8





foto: João Pires/LNB




Na penúltima rodada do ano do NBB, surge um novo líder: O Minas, graças a derrota do Flamengo para o Corinthians, que deixou a equipe carioca na segunda colocação. Confira abaixo o resumo das partidas:





Mogi x Pinheiros





O Mogi conseguiu importante vitória para continuar sonhado com a Copa Super 8, derrotando o Pinheiros por 74 a 68. Os mogianos agora estão em nono com 5 vitórias em 11 jogos. Já o Pinheiros está em décimo terceiro com 4 vitórias em 13 jogos.





Foto: João Pires/LNB




Fúlvio foi o grande destaque do Mogi com 21 pontos, seguido por Gruber com 18 pontos e Wesley Sena um duplo-duplo com 15 pontos e 11 rebotes. Do lado do Pinheiros, Rafael Munford com 14 pontos e Guilherme Teichmann e Daniel Souza com 10 pontos cada foram os maiores destaques.





Corinthians x Flamengo





No duelo dos times de camisa, o timão - que voltou a disputar a partida após levar 2 W.O por conta de ter tido 8 jogadores com covid-19 - surpreendeu, fez um grande segundo tempo e derrotou o Flamengo por 83 a 69.





Agora o Corinthians está em décimo primeiro com 4 vitórias em 11 jogos e o Flamengo perdeu a liderança com 13 vitórias em 15 jogos e agora depende de uma derrota do Minas nos dois jogos que faltam para a equipe mineira para terminar o turno em primeiro colocado.





Kyle Fuller foi o grande cestinha do Corinthians com 27 pontos, com Lucas Siewert com 15 pontos e Malcolm Miller com 13 pontos como outros destaques corintianos. Pelo Flamengo, Yago com 13 pontos, Chuzito Gonzalez com 12 pontos e Rafael Hettsheimeir com 10 pontos foram os principais destaques.





Na quarta (30) o NBB tem os últimos jogos de 2020 no Ginásio do Morumbi com Franca x Bauru e São Paulo x Paulistano.


Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem