Após duas prorrogações, Paulistano vence Campo Mourão em partida eletrizante no NBB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Após duas prorrogações, Paulistano vence Campo Mourão em partida eletrizante no NBB

Compartilhe


 

A única partida do dia no NBB foi repleta de emoções. Paulistano e Campo Mourão se enfrentaram no Hugão em mogi das Cruzes e o vencedor só foi conhecido após duas prorrogações. 103 a 101 para o Paulistano, que está em quinto com 7 vitórias em 9 jogos. Já o Campo Mourão está décimo quarto com 2 vitórias em 10 jogos.


Em uma partida que parecia tranquila para o Paulistano até o último quarto, se tornou imprevisível após o Campo Mourão reagir tira a diferença e empatar o jogo a 3 segundos do fim com dois pontos de Marciel Pajé. 


Na primeira prorrogação a equipe de Regis Marrelli liderou novamente até o fim, mas dois lances livres certeiros de Anton Cook a 4 segundos do fim levou o jogo para outra prorrogação. A segunda prorrogação foi mais eletrizante ainda com as equipes cometendo muitos erros nos segundos finais, mas com o Paulistano conseguindo enfim manter a vantagem para conquistar a vitória. 


Cauê Borges foi o cestinha do Paulistano com 26 pontos, seguido por Maique com 25 pontos. Felipe Ruivo com 18 pontos e Maique, com 15, foram outros destaques. Pelo Campo Mourão. Frierson marcou 21 pontos, Anton Cook, 20 e Lucão, 14 pontos.


Sexta (18) teremos apenas um jogo no NBB: Flamengo e Brasília, que se enfrentam no Ginásio da Asceb, em Brasília (DF)


Foto: Wilian Oliveira/ CAP



Nenhum comentário:

Postar um comentário