Últimas Notícias

Alemanha completa os 100% na etapa de Oberhof da Copa do Mundo de Luge



A Alemanha completou os 100% da etapa de Oberhof (GER) da Copa do Mundo de Luge ao vencer as duas provas realizadas no domingo (13).


Na prova feminina, Dajana Eitberger (GER) ganhou a sua primeira prova na atual temporada ao somar o tempo após as duas descidas de 1:23.338, ficando 0.072s a frente da segunda colocada, Natalie Geisenberger (GER). Foi a quarta vez em quatro provas que Geisenberger ficou com a prata na atual temporada.


A terceira colocação foi para Kendija Apardoje (LAT), 0.169s mais lenta que Eitberger. 


Mesmo sem vencer nenhuma prova, Geisenberger lidera a Copa do Mundo com 340 pontos. Julia Taubitz (GER) tem 291 pontos em segundo lugar e Eitberger 290 em terceiro.


Já no Revezamento Misto por Equipes, a Alemanha ficou com a primeira colocação, com o tempo somado de 2:23.648, deixando a Áustria em segundo a 0.036s. A Polônia ficou em terceiro, 1.118s mais lento que a equipe alemã.


Na classificação geral, a Alemanha é líder com 260 pontos, a Áustria tem 225 pontos e a Rússia é a terceira 205 pontos.


A próxima etapa será realizada em Wimterberg (GER) a partir do dia 19.


Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar