Últimas Notícias

SESI Bauru bate Fluminense e segue invicto na Superliga feminina de Vôlei




A abertura da terceira rodada da Superliga feminina de vôlei 2020/2021 aconteceu na noite da segunda-feira (16) com um jogo isolado onde o Sesi Vôlei Bauru levou a melhor sobre o Fluminense e manteve a invencibilidade na competição. Mesmo atuando no Rio de Janeiro (RJ), casa do adversário, o time dirigido pelo técnico Rubinho venceu por 3 sets a 1, com 25/16, 17/25, 25/21 e 25/16. 


O time paulista enfrentou dificuldades, mas contou com a disposição de sempre da central Adenízia, eleita pela comissão técnica a melhor da partida. Após premiar a jogadora com o Troféu VivaVôlei, Rubinho analisou o desempenho do time nesta noite. 


“O primeiro set foi bem jogado, entramos em um ritmo muito bom, aproveitamos as oportunidades, e no segundo elas voltaram com uma proposta diferente, arriscando demais no saque. Nós tivemos dificuldades e não conseguimos recuperar. O terceiro foi bastante equilibrado, com o jogo ficando mais duro, e no quarto conseguimos estabelecer um pouco mais do comando no jogo”, disse o técnico do Sesi Vôlei Bauru, que complementou. 


“Hoje tivemos um crescimento no bloqueio e esse foi o lado positivo. Conseguimos distribuir um pouco mais no ataque, o que é interessante, e na parte defensiva o time melhorou em relação ao que vinha fazendo nas outras partidas, e isso é um passo importante. Gostei da forma como encaramos os momentos de dificuldades e encontrar os caminhos para chegar a vitória. Isso foi bem positivo. Além disso, a cada jogo temos que crescer um pouco”, concluiu Rubinho. 


Pelo Fluminense, Bruna Moraes, um dos principais destaques do jogo, destacou que seu time ainda não está no nível esperado, mas que sabe que o grupo tem muito a crescer ao longo da Superliga Banco do Brasil 20/21. 


"Nosso time está em uma crescente. Ainda estamos sofrendo com muitas lesões e estamos atrás de muitos times fisicamente. O Bauru disputou o Campeonato Paulista, que teve vários jogos, e nós jogamos o Carioca e o Troféu Super Vôlei Banco do Brasil, que foram competições mais curtas. Estamos entrando em forma para apresentar nosso melhor vôlei e só temos a crescer", disse Bruna Moraes. 


Na quarta rodada, o Fluminense estará em Belo Horizonte (MG) para enfrentar o Minas na próxima sexta-feira (20).  Já o Sesi Vôlei Bauru voltará a jogar em casa no mesmo dia, porém às 19h, em rodada dupla de transmissão, contra o São Paulo/Barueri.


Foto: Mailson Santana/Fluminense

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar