Palmeiras e Corinthians empatam pelo jogo de ida da semifinal do Brasileirão Feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Palmeiras e Corinthians empatam pelo jogo de ida da semifinal do Brasileirão Feminino

Compartilhe

 



Terminou sem gols o clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians, válido pelo jogo de ida da semifinal do Brasileirão Feminino e disputada neste domingo (8) no Allianz Parque, em São Paulo. A partida foi bastante tensa, com poucas chances claras de gol. O Corinthians teve mais posse de bola e oportunidades, porém esbarrou na forte marcação palmeirense. A zagueira corintiana Érika foi eleita a melhor jogadora da partida.


O jogo de volta do clássico paulista está marcado para a próxima segunda-feira (16) na Neo Química Arena, em São Paulo. Quem vencer está classificado para a final. Em caso de novo empate, a vaga será decidida em cobranças de pênaltis.


Avaí Kindermann derrota São Paulo e se aproxima de vaga na final


Na primeira partida da outra semifinal, disputada também neste domingo na Arena Barueri, o Avaí Kindermann derrotou o São Paulo por 3 a 1, conquistando uma grande vantagem. No primeiro tempo, as catarinenses abriram 2 a 0, com gols de Duda e Julia Bianchi. 


No segundo tempo, o Avaí chegou ao terceiro gol, novamente com Julia Bianchi. O São Paulo marcou o gol de honra já nos acréscimos com Kamila, diminuindo a desvantagem. Com dois gols marcados, Julia Bianchi foi eleita a melhor jogadora da partida.


A partida de volta será jogada no próximo sábado (14) no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O Avaí Kindermann poderá perder por um gol de diferença que estará classificada para a final. Já o São Paulo precisará vencer por três gols de diferença para se classificar diretamente. Caso o tricolor paulista vença por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.


Foto: Rebeca Reis/AGIF


Nenhum comentário:

Postar um comentário