Osasco, Praia Clube, São Paulo/Barueri e Minas vencem na Superliga de Vôlei feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Osasco, Praia Clube, São Paulo/Barueri e Minas vencem na Superliga de Vôlei feminino

Compartilhe




O Osasco conseguiu a segunda vitória na Superliga 20/21 feminina de vôlei. Na sexta-feira (13), a equipe do treinador Luizomar de Moura superou o Fluminense (RJ) por 3 sets a 0 (25/17, 25/18 e 25/21), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). A partida foi válida pela segunda rodada do turno da competição. 


A central Camila Paracatu começou o duelo como titular e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do duelo, a atacante falou sobre a atuação do time paulista e a responsabilidade de substituir a central Bia, poupada com dores no abdômen. 


“Estou muito feliz pela nossa atuação na partida contra o Fluminense. Fui pega de surpresa no vestiário quando o Luizomar falou que a Bia não participaria da partida. O resultado foi importante e esses três pontos podem fazer a diferença na tabela mais para frente na competição”, disse Camila Paracatu. 


A oposta Tandara também se destacou e foi a maior pontuadora do confronto, com 17 acertos. 


As duas equipes voltarão à quadra na próxima semana. O Fluminense lutará pela reabilitação contra o Sesi Vôlei Bauru na segunda-feira (16.11), às 21h30, no ginásio do Fluminense, no Rio de Janeiro (RJ). O Osasco terá pela frente o São Paulo/Barueri  na terça-feira (17.11), às 19h, no ginásio José Correa, em Barueri (SP). 


Outros jogos 


O São Paulo/Barueri (SP) viajou para o Paraná e conseguiu a segunda vitória na Superliga Banco do Brasil 20/21. A equipe paulista superou o São José dos Pinhais por 3 sets a 1 (25/14, 25/27, 25/21 e 25/16), no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais. A levantadora Kenya se destacou e levou o Troféu VivaVôlei para casa. A oposta Lorrayna também teve boa atuação e foi a maior pontuadora do confronto, com 17 acertos. 


O Praia Clube fez sua primeira partida em casa e conseguiu a segunda vitória na competição. A equipe mineira venceu o Brasília Vôlei por 3 sets a 0 (25/20, 25/15 e 25/21), no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). A líbero Suelen brilhou, foi a mais votada no site e aplicativo da CBV e recebeu o Troféu VivaVôlei. A oposta B. Martinez foi a maior pontuadora do confronto, com 14 acertos. 


Já o/Minas levou a melhor sobre o Pinheiros  em quatro sets com parciais de 25/19, 21/25, 25/18 e 25/17, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A ponteira Megan Easy foi a maior pontuadora da partida, com 17 acertos, e a líbero Léia ficou com o Troféu VivaVôlei.


Foto: FOTOJUMP/João Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário