Últimas Notícias

Marcelo Chierighini é destaque em torneio 6 da Liga Internacional de Natação




 Os nadadores brasileiros foram mais discreto na disputa do torneio 6 da Liga Internacional de Natação (ISL), que está sendo disputado em Budapeste (HUN). Divididos entre as equipes Acqua Centurions, New York Breakers, Toronto Titans e Energy Standard, o Brasil foi ao pódio 8 vezes nos dias de competição (dias 1 e 2 de novembro)


Marcelo Chierighini foi o maior destaque com três pódios. Atuando pelo Acqua Centurions, Marcelo foi terceiro nos 100m livre com o tempo de 46s84 e nos 4x100m livre misto, ao lado de Larissa Oliveira. Já no 4x100m livre masculino, ao lado de Pedro Sparjari ele subiu no degrau mais alto do pódio.


Leonardo de Deus foi outro destaque do Acqua Centurions com dois segundos lugares: Um nos 200m costas -1m51s64 - e outro nos 200m borboleta -1m52s03. Pelo o Energy Standard, Felipe Lima foi ao pódio duas vezes, com dois terceiros lugares nos 50m -tempo de 25s91- e 100m peito - tempo de 56s70. Brandonn Almeida do New York Breakers ficou em segundo nos 400m medley, com o tempo de 4m05s44.


O Energy Standard de Felipe Lima ganhou o torneio 6, seguido de Toronto Titans, New York Breakers e Acqua Centurions. O LA Current lidera o campeonato, seguido por Cali Condors, London Roar e Iron. Nos dias 5 e 6 de novembro serão disputados torneios 7 e 8. 


foto: ISL

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar