Marcelinho Huertas brilha em mais uma vitória do Tenerife na Liga ACB de basquete - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Marcelinho Huertas brilha em mais uma vitória do Tenerife na Liga ACB de basquete

Compartilhe


Neste fim de semana foram disputados os jogos da rodada 11 da Liga espanhola de basquete, Liga ACB,  com quase todas as equipes com brasileiros vencendo na rodada. 


No sábado (14) o Fuenlabrada venceu o Zaragoza por 82 a 81, tirando uma diferença de 14 pontos no último quarto. Léo Meindl marcou 4 pontos e pegou 7 rebotes em 27 minutos em quadra. Essa foi a vitória de número 300 do Fuenlabrada na história da Liga ACB. A equipe agora está na décima segunda colocação.


No domingo (15), o San Pablo Burgos atropelou o Estudiantes por 91 a 71.Vitor Benite fez 16 pontos- sendo 4 arremessos de 3 pontos convertidos, pegou 2 rebotes e deu 3 assistências em 22 minutos. O San Pablo agora é o quinto colocado com  vitórias em 10 jogos. 



Tivemos também no domingo o derby das Ilhas Canárias entre Tenerife e Gran Canária, jogo da rodada 8 que tinha sido adiado. E a equipe de Marcelinho Huertas mostrou superioridade e venceu por 99 a 80. O armador brasileiro marcou 15 pontos, distribuiu 7 assistências e pegou 3 rebotes. O Tenerife se manteve em segundo, com 9 vitórias em 10 jogos.


No último jogo envolvendo brasileiros, o Murcia venceu o Bilbao Basket por 73 a 63. Augusto Lima marcou 6 pontos, 3 rebotes e deu 5 tocos em 20 minutos em quadra. Com  5 vitórias em 10 jogos, o Murcia está em décimo lugar no campeonato.


foto: Liga ACB/Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário