Últimas Notícias

Lesão tira Pedrinho e Mauro Junior é convocado para a seleção olímpica de futebol masculino do Brasil





O técnico da Seleção Olímpica de Futebol, André Jardine, convocou o meio-campista Mauro Júnior, do PSV, na última terça-feira (03). O jogador substitui Pedrinho, cortado por conta de lesão no pé esquerdo. 


Mauro Júnior retorna à Seleção após convocações durante a preparação para o Torneio Pré-Olímpico em 2019. O atleta participou de triangular disputado nas Ilhas Canárias e de dois jogos preparatórios contra Colômbia e Chile, disputados em São Paulo. 


Mauro também acumulou convocações pela Seleção Brasileira Sub-20. 


A Seleção Olímpica se reúne entre os dias 9 a 17 de novembro e fará dois jogos preparatórios contra Arábia Saudita e Egito, duas seleções também classificadas para os Jogos Olímpicos de Tóquio.


Foto: Mauro Horita/CBF

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar